sábado, 24 de outubro de 2009

1 Mês online


O Gato Morense fez ontem 1 mês que publicou o 1º post, neste periodo foram publicados 118 post com os mais variados temas, uns com mais comentarios do que outros, e nota-se que os mais favoritos relacionam-se com os aspectos de ambito local, quer isto dizer que a actualidade Municipal merece destaque neste blog, teve mais de 8500 visitas, o que é realmente agradavel para quem publica.


O Gato Morense quer, com a ajuda de todos os seus Autores, contribuir para um Concelho mais agradavel, justo e democratico,


O Gato Morense apela a todos aqueles que publicam as suas opiniões, que deverão respeitar todos os comentarios, mesmo que sejam de opinião diferente, este blog não quer ser um blog contra a Camara Municipal de Mora, nem contra os seus Autarcas, nem tão pouco contra alguem em particular, este blog quer ser uma ferramenta, onde livremente as pessoas podem expor as suas ideias e denunciar os casos do nosso Concelho, com vista a melhorar a qualidade de vida.


O Gato Morense está aberto a todos os Autores que se queiram registar independentemente da sua cor partidaria ou ideologia, o administrador informa que já por diversas vezes endereçou convites ao blogmora para o registo como Autor e que até ao momento não recebeu qualquer resposta, o administrador acha que é fundamental o pluralismo de ideias, assim e mais uma vez fica aqui o convite para se registarem como Autores, basta enviar um e-mail para gatomorense@sapo.pt a solicitar o registo.
Obrigado
O Gato Morense

1 comentário:

  1. O processo de intenções é bom.
    Mas que garantias dá o Gato, a quem quer participar de forma construtiva?
    Quem garante aos participantes de todas as ideologias e tendências, que podem opinar livremente sem correr o risco de serem ofendidos, e vilpendiados, sem qualquer hipótese de defesa?.
    Pelo que nos foi dado observar, até um Bloger residente, se deu ao luxo de ameaçar comentaristas, quando o seu papel deveria ser de moderação construtiva.

    O Blog, da forma como o apresenta, pode ser factor de consulta da pulsação das pessoas, por parte de quem tem o poder, mas só pode ser influente, se for credível.

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados