domingo, 18 de outubro de 2009

Assim Não...


Exmos comentadores, mas assim não... o tipo de linguagem que alguns comentadores utilizam é de baixo nível e impropria, o administrador e os autores do blog O Gato Morense acham reprovável toda e qualquer linguagem que ofenda directamente pessoas e que utilize explicitamente palavrões e outros termos que indiscriminadamente e de forma gratuita rebaixem o nível a que este blog se propõe. O administrador decidiu configurar este blog sem moderação de comentários admitindo que os comentadores o utilizariam de forma educada e disciplinada, este seria o principio baseado na Liberdade de Expressão. Mas o tipo de linguagem a que ultimamente temos vindo a assistir não é de forma alguma o que o administrador e os autores pretenderam com as suas publicações, apesar dos continuados avisos.
Os comentários podem ser configurados de varias formas, desde a moderação, á obrigação de registo, etc, o administrador e os autores apelam assim, e para evitar outro tipo de medidas, que os comentadores utilizem os seus comentários de forma civilizada e educada, e que não ofendam pessoas ou instituições.

O administrador deste blog esclarece ainda que quando a publicação é feita em nome de O Gato Morense, esta corresponde a vários autores que enviam por e-mail as suas publicações, nos outros casos, as publicações são efectuadas directamente pelos outros autores, sendo sempre da responsabilidade dos próprios.
O administrador reparou em varias sugestões nos comentarios e nos e-mails que recebeu, para novas ideias no blog, assim informa-se que estão em estudo todas elas e que em breve haverá noticias.
Informa-se tambem que já foram recebidos videos e fotos para para o documentario sobre Mora e seu Concelho, esperamos tambem pela sua participação. Para reforçar os conteudos, a TvGato irá utilizar fotos e videos que se encontrem publicadas na net, que sejam de dominio publico, e que não incluam referencia sobre direitos de autor.

O Gato Morense

2 comentários:

  1. Anne L. Barstow, escreveu"O Poder pode ser utilizado para a competência e cooperação, em vez de para o dominío e controle", percebes?

    ResponderEliminar
  2. Aqui está uma forma eduacada de chamar á atenção, para o que se passa em Mora

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados