sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Avaliação dos Professores

Foi pedido para divulgar este anuncio, ele será divulgado por este blog porque a ser verdade achamos que é grave, não só porque alem de ser antigo (10-12-2008) ainda está on-line no OLX conforme link abaixo, mas tambem porque menciona a Escola do nosso Concelho e os seus docentes, não sendo verdade os factos que nele se divulgam, achamos que se trata de uma brincadeira de mau gosto que já deveria ter sido tratada convenientemente, no entanto tambem levanta uma questão pretinente que é a avaliação dos professores.

4 comentários:

  1. Aqui está um bom exemplo de como os professores tem razão, no que refere ao programa de ensino que o eng.º + MLR levaram a efeito.
    As facilidades implementadas, baixando cada vez mais a fasquia, o sistema está formar cidadãos analfabetos.
    É urgente ouvir os professores e em conjunto com as associações de pais encontrar soluções para repor o nível do ensino no caminho da formação de cidadãos mais capazes de enfrentar o futuro.

    ResponderEliminar
  2. Julgo que não é preciso dizer que a culpa é dos comunistas...

    ResponderEliminar
  3. istoeaquilo02/10/09, 16:02

    Se cá nevasse, fazia-se cá ski...

    Mais uma para o programa dos comunistas:

    . professores de português para o equivalente siberiano!

    ResponderEliminar
  4. Para mim, é mais que evidente, que se trata de uma brincadeira de muito mau gosto feita, evidentemente, por gente estúpida. Quem escreveu o texto quis achincalhar o sistema e lembrou-se de colocar o nome desta escola, mas reparem que a foto é da escola de Alverca, por isso não merece a mínima credibilidade.

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados