sábado, 17 de outubro de 2009

E Agora ??


Que confiança se pode ter num homem que aceita fazer coligação com todos, da direita á esquerda, não interessa quem, só para se manter no poder. Que confiança pode ter um trabalhador ou um desempregado em quem não se preocupa com as politicas que vai fazer, mas simplesmente em manter-se no poder. Ou então, sabia que nenhum outro partido aceitaria governar sob o programa do PS, como aconteceu, pelo menos em público, que por debaixo dos lençóis nunca sabemos o que se diz ou faz, (só imaginamos). Sabia e queria para, quando as coisas correrem mal, atirar com as responsabilidades de uma ingovernabilidade para cima dos outros. Se até o Sr. Silva o soube fazer, muito melhor o saberá fazer o Engenheiro, que pelo menos a vender “banha de cobra, não tem rival. E que confiança me pode dar um vendedor de banha da cobra com Primeiro-ministro? Talvez a mesma que me dá um Sr. Silva de Boliqueime no Palácio de Belém; nenhuma.


5 comentários:

  1. Caro gato,
    não sei se se interessa pela coisa desportiva, mas seria interessante que abrisse um post onde a cada sábado ou domingo, fossem depositados os resultados do nosso distrital.
    Claro que para isso, seria importante que o blog fosse conhecido a nível do distrito, para que os adeptos dos diversos clubes, aqui colocassem os resultados dos seus clubes, mas a seu tempo isso será conseguido.
    O facto de ser um blog sem moderação, possibilita a colocação de resultados na hora.
    Pense nisso.

    ResponderEliminar
  2. Desculpem, não têm nada a ver com o post, mas não resisto. Ranking das escolas, Mora está, Matemática - 518; Português - 55; Física e Química - 524; Biologia e Geologia - 319

    ResponderEliminar
  3. O Gato não pode colocar nada a respeito de futebol... depois é logo descoberto... não é?

    ResponderEliminar
  4. anda aí muita gente de cu pro ar a adivinhar ... cuidado pode surgir alguma coisa aí atras lol lol lol

    ResponderEliminar
  5. A minha ideia não era o Gato falar de futebol, mas abrir um post à sexta, por exemplo, onde os desportistas do distrito colocariam os resultados do seu conhecimento, e recolhiam informação dos outros resultados.

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados