sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Para os mais esquecidos...



15 comentários:

  1. se quizeres queres....se na quizeres vais pá Lista Negra....

    ResponderEliminar
  2. só os que não veem são os já morreram e os que ainda não nasceram,

    já parece cá em Mora

    ResponderEliminar
  3. Contra factos contrafeitos09/10/09, 16:47

    As revoluções são sempre motivadas pelas circunstâncias. Se eu tenho fome, se os meus filhos têm fome, das duas uma: ou me suicido alegremente, ou luto na defesa da minha condição de ser humano igual a todos os outros seres humanos.
    Cada situação histórica, tem de ser situada no seu tempo, e como tal compreendida. Só não compreende isso, os débeis intelectuais, os ignorantes, e os mal intencionados que pretendem continuar a viver à conta da exploração do seu semelhante.
    Num país de governação corrupta, de exploração dos fracos, de subtracção de direitos, de ausência de justiça, onde até para morreres precisas de ter no mínimo 300 contos, a tua preocupação, meu caro Gato, são as eventuais vicissitudes históricas de uma reforma agrária morta à nascença pelos que estavam a ser corridos do Vietname.
    Não tens credibilidade, nem moral, nem intelectual nem histórica. És um zero ao serviço dos vendilhões da Pátria, que se esconde na sombra para morder, mas que ao sol certamente te dás ás mil maravilhas com o poder, esteja ele onde estiver.
    De mim, só mereces desprezo.

    ResponderEliminar
  4. Um Cooperante09/10/09, 20:31

    devias der ser da cooperativa a luta é de todos, e agora doi quando se mexe na ferida, a vida não esquece, porque a Historia relembra o mal que fizeram aos inocentes desprotegidos, os que engaram, os que roubaram, os que lá trabalharam durante anos, para no fim verem ZERO, se calhar não és desses, porque se fosses choravas ao ver estas imagens...

    ResponderEliminar
  5. LADRÕES CUMUNAS DO CA****O NÃO TEM VERGONHA, E AINDA VEM AQUI FALAR EM MORAL E INTELECTUAL, SE EXISTE COISA QUE NINGUEM PODE MUDAR, É A HISTORIA, E ESSA VOCÊS VÃO TER QUE CARREGAR PARA TODA A VIDA, O QUE FIZERAM EM MORA E NO ALENTEJO EM GERAL, NÃO FOI REFORMA AGRARIA, FOI ROUBAR AQUELAS PESSOAS QUE DURANTE ANOS DERAM TRABALHO AOS TRABALHADORES DURANTE O VERÃO, E QUE DE INVERNO CHEGAVAM A FAZER BARRAGENS Á PICARETA E CARRO DE MÃO, SÓ PARA DAR TRABALHO, PORQUE DANTES NO ALENTEJO DE INVERNO NÃO HAVIA TRABALHO PARA TODOS, SÓ HAVIA AGRICULTURA.
    TENHAM VERGONHA, E DEIXEM O POVO EM PAZ, DEIXEM O POVO PENSAR POR ELES, DEIXEM EM PAZ QUEM TRABALHA HONESTAMENTE, O COMUNISMO JÁ ACABOU, E ISSO É REAL, O 25 DE ABRIL DE 74 NÃO FOI INVENÇÃO DOS COMUNISTAS, NEM A LIBERDADE É DOS COMUNISTAS.

    VIVA A LIBERDADE

    ResponderEliminar
  6. Ó contrafeito...
    se tás mal muda-te

    ResponderEliminar
  7. Quem arrecadou os lucros da UCP, todos sabemos quem foi, agora as novas gerações de filhos e netos é que mostram essas mais valias. Muitos passaram-se da UCP para a CMM, emprego garantido. O Povo, esse foi enganado e explorado mais uma vez, agora pelos seus iguais mais oportunistas. Dos agrários não se esperava outra coisa, mas desses que se diziam de comunistas é que não. 25 de Abril sempre, oportunistas nunca.

    ResponderEliminar
  8. Essa da lista Negra é deviam falar mais, das pessoas que foram brutalmente massacradas daqueles que livremente queriam decidir, e que não podiam, isto é que devia ser divulgado por quem sabe

    ResponderEliminar
  9. ESSA TAL LISTA EXISTIA SIM !!!
    ALGUÉM COM ELES NO SITIO PARA A PUBLICAR ???

    ResponderEliminar
  10. O RAPAZ DA CAMISA ÁS RISCAS JA ESTAVA A TRATAR DO FUTURO ... DELE E DOS DESCENDENTES ... A FERRAMENTA DO OUTRO LÁ FOI NO C******

    ResponderEliminar
  11. psicólogo10/10/09, 00:58

    ao contra factos contrafeitos :
    ó rapaz tens que meter mais tabaco nessa merda senão assim rebentas-te todo !!! reforma agrária vietnam ... calma xavalo ... respira ... tira o cáerebro do bolso e usa-o de vez em enquando ok ??
    boas melhoras ... boas melhoras amigo !!!

    ResponderEliminar
  12. este vídeo dá-me tristeza porque vejo como muitos caíram no conto do vigário… em mora também foi assim….houve muitos “camaradas” que se “amanharam “ bem e que agora começam a mostrar sinais de riqueza…..carros….. casas….para os netos e filhos…..

    ResponderEliminar
  13. tens toda a razão, mas aqui em mora é tudo normal, desde que seja vindo da CDU, aliás, desafio-os a inventar uma nova denominação para as siglas CDU, aceitam-se propostas...

    ResponderEliminar
  14. C.D.U. = CLUBE DOS URSOS
    = CAMBADA DE URSOS
    = CARRADA DE URSOS
    que me desculpem os ursos que até são uns animais inteligentes !!!

    ResponderEliminar
  15. Epá por favor, mas por favor...



    não ofendas os Ursos

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados