terça-feira, 27 de outubro de 2009

Virtual ou talves não !

A actividade, ou melhor dizendo a inatividade dos sites instituicionais de Mora provam o que já se disse neste blog, só uma pequena parte da população tem acesso á Internet, por isso o desinteresse das instituições em manter os sites actualizados, não existe retorno por parte dos utilizadores, vejamos, o site da Camara Municipal serve para publicar editais, publicitar cinemas e pouco mais, a maior parte dos links de interesse estão mortos, os partidos politicos, á excepção do PS, estão inativos desde o dia seguinte ás eleições, o do PSD está desde o dia do seu registo ou seja desde Agosto, o Fluviario tem o site em construção já lá vão meses, a junta de Freguesia tem o ultimo comunicado de Fevereiro, a Misericordia desde 2007, a Casa da Cultura actualiza frequentemente com algumas actividades e com a publicidade dos filmes. O dinheiro que se gasta em registar dominios, em alojamentos, web designer etc, é bastante, se não existir um retotno esse investimento rapidamente se converte em despesa, e ter um site só para dizer que "estamos na net" fica caro.

4 comentários:

  1. Infelizmente tem razão. Nesta terra parece concensual, nos vários organismos que por aqui existem, dizer que se tem um site ou uma página na internet, como lhe quiserem chamar, mas depois não interessa a qualidade. Quanto à Câmara Municipal parece-me grave pois é o sitio lógico para se procurar muitas das informações necessárias aos municipes. Parece haver aqui um grave desleixo por parte do reponsável por esta área, até porque, segundo se consta, existe um funcionário com essa função específica. Porque será que a não executa? Fica aqui a questão para quem souber responder. Mas já agora com respeito para manter o nível.

    ResponderEliminar
  2. Até o BlogMora está sem actividade, por isso é que andam ai as melgas, niguem tem ai DunDun ??

    ResponderEliminar
  3. Anda um gajo a pagar pra isto é as cunhas...andam la a passear...
    ganham o dinheiro e nao fazem ponta de corno...

    ResponderEliminar
  4. os mais idosos não ligam á net,o que até acho natural,os mais novos querem é futebol e muitas sagres frescas,não vale a pena.

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados