sexta-feira, 27 de novembro de 2009

INKULTO - casting


Pedido de Divulgação


"A Banda Morense “InKulto”, vai realizar no próximo dia 4 de Dezembro, sexta-feira, pelas 21h no Salão Nobre da Sociedade de Instrução Musical Morense, um Casting para captação de um “Guitarrista Solo”, de forma a preencher temporariamente este lugar na banda. Chamamos a atenção a todos os que poderão vir a estar interessados, que esta medida é meramente temporária e não se destina a preencher um lugar em permanência no grupo, será só uma solução provisória até que o guitarrista da banda possa regressar às suas funções. Contudo isto implicará o preenchimento da vaga por um período de vários meses.

O processo de selecção será feito com base numa avaliação técnica (capacidade de solo, sentido rítmico e sensibilidade musical) e de interacção com os membros do grupo, devendo os interessados levar para o efeito, as seguintes musicas para acompanhar com a banda: Doors – Road House Blues; Pink Floyd – Another Brick in The Wall; Metallica – Enter Sandman. As músicas não serão tocadas na sua totalidade sendo usados excertos das mesmas para conseguir extrair delas os objectivos propostos para o casting, nomeadamente a maior incidência nos solos de guitarra.

Os INKULTO agradecem desde já a todos os possíveis interessados, ficando a aguardar a vossa presença a 4 de Dezembro pelas 21h no Salão da SIMM